sexta-feira, 1 de setembro de 2017

12 Benefícios do óleo de Coco

Os benefícios do óleo de Coco são inúmeros e excelentes, porém nós separamos 12 formas de uso que você não sabia, mas que ajudarão na saúde do corpo, da pele, da estética e etc...
O custo em média é de R$20,00 á R$35,00. Dependendo do tamanho ou da Marca. O importante é que seja Extra-Virgem.
  Confira os Benefícios abaixo :


1ª  Óleo de coco no cabelo - No cabelo é bom para Hidratação Umectação e Crescimento dos fios.

2ª Óleo de coco na pele - Hidrata os lábios, cotovelos, joelhos ou qualquer parte do corpo ressecada e com rachaduras, principalmente no pé

3ª Óleo de coco Demaquilante - O óleo de coco é excelente para remover a maquiagem.

4ª Óleo de coco para emagrecer - Para perder medidas o uso do óleo de coco auxilia de forma eficiente ao ingeri-lo em certa quantidade. (Obs.: Procure maiores informações acerca do uso.)

5ª Óleo de coco na saúde - Consumir/Substituir o óleo de comum pelo óleo de coco deixa o alimento mais saudável e leve.

6ª Óleo de Coco Antirrugas - Ao passar no canto dos olhos antes de dormir, previne as linhas de expressão

7ª Óleo de Coco na Tintura - Antes de aplicar a tinta ou tonalizante nos cabelo é ideal usar o óleo de coco na testa próximo a raiz do cabelo para evitar machas na pela pela por conta da coloração.

8ª Óleo de Coco para massagem - Esse óleo é o ideal para aquela bela massagem no corpo, além de fazer bem para a pele ele tem um ótimo cheirinho, hum!

9ª Óleo de Coco nas Estrias - O óleo de Coco diminui de forma considerável a ação das estrias na pele, dando melhor aparência.

10ª Óleo de Coco nos dentes - Pra clarear os dentes, nada melhor que usar o óleo de coco jundo com o bicarbonato de sódio ou junto com pasta de dente comum.

11ª Óleo de Coco como Protetor Solar - Isso mesmo, de acordo com especialistas o óleo de coco é excelente para proteger a pele dos raios solares.

12ª Óleo de coco para o Crescimento - Nos cílios e na sobrancelha, o óleo de coco provoca o crescimento de pelo nestas áreas, sendo recomendo usar regularmente ao dormir.

Essas Foram dicas, formas e benefícios do Óleo de Coco, espero que tenham gostado, temos a resenha em vídeo disponível no YouTube lá no CANAL e AQUI ABAIXO é só CLICAR Blz?!!! Beijuuussss♥



3 comentários:

  1. Eu amo usar coloco sempre a cada 15dias numa mascara de hidrataçao, meu cabelo fica muito macio!

    ResponderExcluir
  2. Não vivo sem óleo de coco. Mas nao sabia que ele servia para tantas coisas.
    Uso muito para o cabelo e na pele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, e eu que pensei que ele servia apenas para o cabelo rs Adorei a parte que vc falou sobre anti rugas, alias me interessei em testar agora rs

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por