segunda-feira, 25 de abril de 2016

HIDRATAÇÃO DE AÇÚCAR

A Hidratação de Açúcar tem grande valia para dar brilho aos cabelos, através dos grãos do açúcar cristal que dá efeito macio.

O QUE VOCÊ PRECISA:
1 creme de Tratamento ou Máscara
2 colheres de açúcar
1 colher de sopa de óleo vegetal (opcional)



COMO EU FAÇO: Eu pego a quantidade de creme que eu utilizo e coloco dentro de um recipiente e por último eu misturo o açúcar ,mas não misturo muito pra aproveitar os grãos. É importante usar de imediato pois o açúcar tende a derreter rápido.

COMO EU APLICO: Nos cabelos lavados apenas com o shampoo e enxugados na toalha eu aplico a mistura nos cabelos usando as mãos, passo principalmente no comprimento dos fios deixando a raiz. Coloco um touca e deixo por 15 minutos e em seguida é só lavar e finalizar como de costume.

 PRONTO! Agora é só ARRASAR!!!!!!!! 

Abaixo o link do Vídeo do PASSO-A-PASSO:


quarta-feira, 13 de abril de 2016

Resenha da Máscara Big e Illusion da Avon

A Máscara Big e Illusion da Avon tem na sua descrição a característica de deixar efeito de Cílios Postiços. Usei e na minha opinião deu esse efeito sim, mas eu tive que passar 3 vezes: secar e passar de novo, é a dica que dou para quem usa.

Eu comprei por R$18,00 e porque estava na Promoção, gostei e indico. Para ressaltar, essa Máscara não faz milagres, mas ajuda. 
Abaixo o vídeo da Resenha no meu canal do Youtube.


                                      Vídeo Resenha:
                                       https://youtu.be/oQlGM-xlF9M

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por